ABC promove debate com candidatos a prefeito de Aparecida

Evento será realizado na terça, a partir das 20h40; será transmitido pela TBC e retransmitido pelas rádios Brasil Central AM e RBC FM, e redes sociais da Agência, e também pela TV Alego

A Agência Brasil Central (ABC) vai promover nesta terça-feira (27), a partir das 20h40, debate com os candidatos a prefeito de Aparecida de Goiânia. Vão participar do encontro o atual prefeito Gustavo Mendanha (MDB), Bruno Felipe (PSOL) e Márcia Caldas (Avante). O mediador será o repórter e apresentador das rádios Brasil Central AM e RBC FM, Rafael Mesquita.

O debate será transmitido pela TV Brasil Central, e retransmitido simultaneamente pelas rádios Brasil Central AM e RBC FM, e redes sociais da ABC, assim como pela TV Alego. O programa terá quatro blocos. Nos três primeiros blocos candidato fará pergunta a candidato e também responderá a questionamentos formulados por jornalistas. A última parte será destinada às considerações finais.

Os eleitores de Aparecida de Goiânia terão a oportunidade de conhecer as propostas e projetos dos candidatos que desejam ser o próximo gestor da cidade. Aparecida integra a Região Metropolitana de Goiânia e tem população de mais de 590 mil habitantes, conforme estimativa do IBGE para o ano de 2020. É o segundo município mais populoso de Goiás, atrás somente da capital.

Debates anteriores

Os veículos de comunicação da ABC, juntamente com a Alego, promoveram na semana passada três rodadas de debate com candidatos a prefeito de Goiânia. O quarto encontro foi remarcado para o dia 12 de novembro, com a concordância de todos os quatro participantes do evento, devido ao fato do candidato Maguito Vilela (MDB) ter testado positivo para a Covid-19.

Este confronto reunirá contará também com as presenças de Vanderlan Cardoso (PSD), Elias Vaz (PSB) e Adriana Accorsi (PT). As eleições municipais serão realizadas no dia 15 de novembro. Caso haja segundo turno, será no dia 29 de novembro.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.