ABC fará sabatina final com os candidatos a prefeito de Goiânia

Encontro com Vanderlan Cardoso (PSD) será nesta terça-feira, 24, e o estúdio da TBC está aberto à campanha de Maguito Vilela (MDB) na sexta-feira, 27

Como realizado com sucesso no primeiro turno, as emissoras da Agência Brasil Central (ABC) voltam nesta semana a concentrar esforços na cobertura do segundo turno das eleições municipais em Goiânia e Anápolis, únicas cidades goianas que decidem seus prefeitos no domingo, 29.

E o trabalho especial já começa na noite desta terça-feira, 24, quando a TV Brasil Central (TBC) receberá o candidato Vanderlan Cardoso (PSD) para uma sabatina. Além da TBC, a entrevista contará com profissionais das rádios Brasil Central AM e RBC FM e da ABC Digital. A sabatina, às 22h15, terá transmissão simultânea também da TV Alego, emissora da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), e no canal do Youtube da TV (youtube.com/TVBrasilCentral).

Segundo o jornalista Rafael Vasconcelos, diretor de Telerradiodifusão da ABC, o mesmo espaço será concedido à campanha do candidato Maguito Vilela (MDB), que segue internado em São Paulo tratando da Covid-19. A coordenação de campanha do MDB ainda não confirmou a presença do vice Rogério Cruz na sabatina marcada por sorteio para a próxima sexta-feira, 27.

A convalescência do candidato, inclusive, seguirá sendo acompanhada de perto pela equipe de reportagem da TBC. No programa especial da apuração, o De Olho no Voto, no domingo, 29, informações exclusivas de Maguito Vilela serão repassadas ao vivo direto de São Paulo. A apresentação será novamente de Paulo Beringhs e Rafael Vasconcelos. O programa especial de apuração começará às 17 horas com entrevistas e análises políticas de Goiânia e Anápolis.

 

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.