ABC divulga suas ações com o Semana Brasil Central

Para o presidente da Agência Brasil Central, Reginaldo Júnior, o papel do informativo produzido pela ABC Digital é tornar o jornalismo da ABC mais interessante

Uma ação de comunicação com a finalidade de impulsionar ainda mais na mídia o trabalho que é realizado pelos veículos de comunicação da Agência Brasil Central (ABC), o Semana Brasil Central é um informativo, produzido pela equipe da ABC Digital, que pinça o que de mais importante foi mostrado pelos veículos da agência durante a semana, com destaque para as ações do governador Ronaldo Caiado e as que têm maior interesse público. A ideia, de acordo com o presidente da ABC, Reginaldo Júnior, é a de mostrar o trabalho da Agência Brasil Central, divulgando todas as ações das secretarias de Estado, “porque todas as mais importantes ações das secretarias do governo de Goiás passam pela divulgação jornalística dos veículos da ABC. O trabalho do governo com a finalidade do interesse público passa todo ele por nosso trabalho de divulgação”.

Para ele, a repercussão é muito positiva, “com especial destaque para os servidores da ABC, que começam a mostrar o seu trabalho em mais um veículo que a gente criou, o Semana Brasil Central, e isso é muito interessante para fortalecer nossas ações, unindo ainda mais o governo de Goiás com o interesse da população”. Ele diz que a qualidade do jornalismo repercutido lhe agrada. “A gente precisa fazer televisão, rádio e imprensa de um modo geral pro povo. Quando a gente mostra as ações de melhoria para a vida do povo, o jornalismo fica muito mais interessante”, resume Reginaldo.

ABC Digital

Confira abaixo como ficou a primeira edição do Semana Brasil Central:

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.