ABC é parceira da OVG na Campanha de Combate à Propagação do Coronavírus

Emissoras de TV e rádio da Agência vão divulgar a campanha de arrecadação de dinheiro, alimentos e itens de higiene destinados às famílias carentes goianas

Imagem com os dados sobre a doação para a campanha da OVG

O Governo de Goiás, por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), está promovendo a Campanha de Combate à Propagação do Coronavírus. O objetivo é receber doações destinadas ao Fundo de Combate à Propagação do Coronavírus. Dessa forma, será possível levar alimentos e itens de higiene para as famílias mais carentes do Estado, que estão mais suscetíveis aos riscos de saúde e econômicos provocados pela pandemia que se alastra pelo Brasil e pelo mundo.

As emissoras da Agência Brasil Central – TV Brasil Central, Rádio Brasil Central AM e RBC FM – são parceiras da OVG e vão divulgar a campanha em sua grade de programação. 

Em Goiânia, as doações podem ser entregues na sede da OVG e na sede do Programa Mesa Brasil do Sesc. Também é possível doar qualquer valor pelo site www.ovg.org.br/voluntariado/, ou através dos dados bancários:

Banco Bradesco – 237
Agência 0244
Conta corrente: 45059-6
Razão Social: Organização das Voluntárias de Goiás
CNPJ: 02.106.664/0001-65.

Campanha

Os vídeos da campanha da OVG passam a ser veiculados nos veículos da ABC a partir desta quinta-feira, 2. Eles foram produzidos pelo Departamento de Conteúdo da TV Brasil Central. "É preciso mobilizar aqueles que podem ajudar para trazer alívio a quem perdeu parte da renda familiar ou até mesmo toda ela. A TBC conta com a participação da audiência em todo em Estado para arrecadar comida e artigos de higiene/limpeza nesse período de isolamento social”, destaca a coordenadora do Departamento de Conteúdo, Juliana Diniz.

Com a campanha, a OVG e o Governo de Goiás estão empenhados no trabalho de proteção e prevenção social. O Fundo de Combate à Propagação do Coronavírus foi criado com o propósito de minimizar os efeitos econômicos causados pela Covid-19. A iniciativa conta ainda com a parceria da GSA Alimentos, Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio), Sesc, Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) e Hypermarcas.

A OVG e o Sesc também estão recebendo doações de alimentos, itens de higiene pessoal, produtos de limpeza e água. Participe da campanha! Faça sua doação e ajude as pessoas que mais necessitam.

Confira o vídeo da campanha que está sendo veiculado na programação da TV Brasil Central:

ABC Digital