A música da nossa terra tem espaço no Estúdio RBC

Apresentação musical e bate papo de alto nível na TBC e na RBC FM

Criado e apresentado por Jean-Paul Lopes, o Estúdio RBC, que vai ao ar na TV Brasil Central (TBC) e na RBC FM 90.1, é um espaço de divulgação e valorização do trabalho musical dos cantores e compositores goianos e também de autores nacionais consagrados pela qualidade do trabalho. Ele vai ao ar, ao vivo, na TBC às segundas-feiras, às 15h, e reprisado na sexta-feira, às 23h, e no domingo às 15h. Na RBC FM é veiculado na segunda-feira, às 19h30, e no domingo às 19h.

“É para dar espaço e também divertir. Tento levar algo que quem está em casa goste do que apresentamos. As pessoas têm gostado e nos dão o retorno. É também para divulgar os artistas goianos, falar sobre a cena musical de Goiás e também fazer tributos e homenagens a grandes artistas nacionais”, diz Jean-Paul. O programa se desenvolve com um bate-papo sobre a vida e a trajetória artística dos músicos e compositores, com a apresentação, geralmente com voz e violão, de músicas escolhidas do repertório dos entrevistados.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.