3º Mutirão Governo de Goiás atendeu 120 mil pessoas

Matéria sobre o encerramento foi veiculada no Jornal Brasil Central, mostrando um panorama completo de como foram os atendimentos e mostrando também a opinião das pessoas atendidas

No último final de semana, dias 11, 12 e 13, foi realizado o 3º Mutirão Governo de Goiás no estacionamento do Portal Sul Shopping, Jardins Lisboa, Região Sudoeste de Goiânia, com o atendimento de 120 mil pessoas. A TV Brasil Central fez uma grande cobertura e trouxe matéria no Jornal Brasil Central de hoje (14), com os repórteres Brunelle Portela  e  Sidney Almeida, onde mostrou toda a movimentação da população que lá esteve para ser atendida com serviços gratuitos do Governo do Estado e da Prefeitura de Goiânia e entrega de benefícios nas áreas de habitação e assistência social.

Entrevistado, o coordenador Geral do Mutirão, Paulo Ortegal, reafirmou a importância dessa parceria entre governo do Estado e Prefeitura de Goiânia, disse que o Mutirão foi um sucesso e que já está preparando a próxima edição que, provavelmente, deve ser realizada na região Leste de Goiânia. Disse ainda que a expectativa está sendo superada, pelo grande volume de pessoas atendidas. Entrevistada, a dona de casa Cassimira Alves informou que foi lá para tirar a Carteira de Identidade e conseguiu outras coisas, como a habilitação. Para ela, o Mutirão é uma bênção: “Todo mundo bonito, educado, tirei retrato com os policiais. Tudo uma bênçao e que Deus abençoe quem formou esse Mutirão”. O motorista Welter Gonçalves afirmou que o Governo de Goiás está fazendo um serviço muito bom e todos os envolvidos estão de parabéns. O encerramento do Mutirão foi com um show da cantora Maria Eugênia, que inclusive cantou um trechinho de uma música para ilustrar a matéria.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.