2021: o ano da Brasil Central é tema de retrospectiva da Agência

Balanço a ser apresentado no dia 30 de dezembro focaliza as realizações mais relevantes da ABC ao longo do ano, incluindo aspectos administrativos e avanços na difusão de informações

Está em processo de produção no âmbito da Agência Brasil Central uma ampla retrospectiva das ações e realizações consolidadas em 2021, documento que tem como objetivo mostrar aos diversos públicos os avanços implementados nas áreas administrativas e as inovações ocorridas nos processos de produção e veiculação de conteúdos informativos, em especial quanto ao aumento substancial da produção própria de conteúdos.

A retrospectiva será levada ao ar no dia 30 de dezembro, a partir das 22 horas. Terá uma hora de duração e contará com a participação de dirigentes e coordenadores de todos os setores da ABC. Um dos destaques será o depoimento do presidente da Agência, Reginaldo Júnior, que irá mostrar todos os avanços da gestão, medidas que modernizaram os processos administrativos e favoreceram as mudanças nas áreas fins, voltadas à divulgação institucional e oficial das atividades do Governo de Goiás, além das notícias relativas aos principais fatos e acontecimentos ocorridos no Estado.

Modernização

Um dos principais pontos em destaque está relacionado ao esforço da administração da Agência, que apostou em tecnologia para impulsionar e consolidar a integração da TV Brasil Central com as rádios, e ainda com as mídias digitais, disponibilizando informações para os diversos públicos. Vale destacar a veiculação em tempo real dos programas em mídias como YouTube e Facebook, o que significa a universalização dos conteúdos. E ainda uso intensivo de ferramentas como Instagram, Twitter, podcast e outras.

A produção da retrospectiva envolve diversos profissionais das equipes de TV, Rádio e ABC Digital. A direção geral está a cargo da coordenadora de Conteúdo, Mazé Alves, com apoio da produtora Ana Lúcia. A coordenação, redação e apresentação será de Graça Torres.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.