É grave o estado de saúde da criança de oito anos atropelada em Goiânia

Na colisão com o carro, criança foi arremessada pelo carro a quase 17 metros de distância, em uma rua da Vila Mutirão 1, na capital

Uma criança de oito anos de idade foi atropelada no último domingo, 14, na Vila Mutirão 1, em Goiânia. Segundo o último boletim médico divulgado pelo Hugol, o estado de saúde da menina é grave, porém estável.

A criança teve fraturas no crânio e também nas pernas. Ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira com a ajuda de aparelhos. Beatriz Santana Lopes foi arremessada a quase 17 metros de distância depois da colisão.

Investigações

O caso vai ser repassado à Delegacia Estadual de Crimes de Trânsito e as investigações começam hoje. O advogado do motorista de 21 anos, que visitou a família da vítima, declarou que seu cliente está à disposição para arcar com qualquer despesa de remédio ou do tratamento da criança.

O advogado alegou que seu cliente não estava embriagado no momento do acidente. A menina Beatriz foi atropelada em frente ao colégio Estadual Edmundo Rocha, sendo que o acidente foi registrado pelas câmeras de segurança da escola. Segundo o advogado, o cliente saiu para ir a uma panificadora. Na volta, decidiu passar na casa de uma amiga, que fica na mesma rua onde que aconteceu o acidente.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.