HOME

INSTITUCIONAL

DIÁRIO OFICIAL

TV BRASIL CENTRAL

Notícia

Secretário de Cultura se reúne na ABC para implementar parceria que divulgará cidades goianas
Publicado em: 2020-01-08 20:44:01

O secretário de Cultura de Goiás, Adriano Baldy, esteve hoje (8/1) na Agência Brasil Central (ABC), a convite do presidente José Roberto Leão, para efetivamente dar início à parceria já firmada anteriormente, buscando implementar o trabalho em prol da cultura, da expansão do que é realizado pelos dois entes do governo e na estruturação das primeiras ações do projeto de divulgar a cultura, a história e as potencialidades das cidades goianas. Inicialmente, serão escolhidas dez cidades nas quais a TV Brasil Central, as rádios Brasil Central AM e RBC FM farão matérias com esse teor, que serão posteriormente impulsionadas pelas mídias digitais.

Adriano disse que para ele é motivo de orgulho essa parceria, que vai retratar as cidades goianas, mostrando o que elas têm, “a história e o que têm culturalmente”. Falou da alegria de estar participando desse projeto, “que a gente acredita que ele vai crescer, se tornar um programa e trazer frutos principalmente para as comunidades. As comunidades que estão longe, que precisam de um apoio, de um incentivo. E é importante a gente focar nessas cidades pequenas, cidades que muitas vezes foram esquecidas no passado e hoje o governador Caiado, através aqui da presidência da ABC, com o José Roberto, tem a preocupação de ir a todas as cidades, os rincões, realmente, do Estado de Goiás”.

Especialmente sobre a parceria com a ABC, Adriano Baldy saudou como prioritária, por causa da expertise que ela tem, do parque tecnológico e dos equipamentos. “Depois que eu conheci a ABC, fiquei com orgulho de ser goiano. Para nós é um motivo de orgulho essa parceria, ela será importantíssima. Temos muitas ideias, muitos projetos e desafios. Então, é um parceiro fundamental para que a gente possa atingir êxito nesses projetos”, observou.

O presidente José Roberto, a diretora de Telerradiodifusão, Imprensa Oficial e Site, Elizeth Araújo, o coordenador de Telejornalismo, Dyego Spíndola, e o gerente de Gestão e Finanças, Cláudio Orem, fizeram um apanhado de como serão as primeiras ações, como se darão os primeiros passos e já definiram as primeiras atividades para que o projeto saia logo do papel e entre na fase de execução. O secretário Baldy esteve acompanhado por sua assessora de Comunicação, a jornalista Márcia Abreu.

ABC Digital

   

ABC- Agência Brasil Central. Rua SC-01, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia - GO CEP: 74.860-270 Fone: (62) 3201-7600
© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência Brasil Central.

Privado