HOME

INSTITUCIONAL

DIÁRIO OFICIAL

TV BRASIL CENTRAL

Notícia

Novo secretário da Cultura Adriano Baldy visita a ABC
Publicado em: 2019-12-16 10:29:04

O novo secretário da Cultura, Adriano Baldy, visitou na manhã desta segunda-feira, 16, a Agência Brasil Central. Ele foi recebido pelo presidente da ABC, José Roberto Leão. Os objetivos da visita são: manter a parceria entre a Secult Goiás e a ABC e discutir novos projetos em comum para 2020.

A ABC e a Secult Goiás, juntamente com o Instituto Goiano do Livro, realizaram em parceria a campanha Ano Cora Coralina. Foram elaborados áudios e vídeos de personalidades culturais goianas recitando trechos de poemas da poetisa e prestando depoimentos sobre a influência de Cora. Esse material está sendo veiculado na programação da TV Brasil Central e das rádios Brasil Central AM e RBC FM.

Adriano Baldy tomou posse como secretário da Cultura no dia 29 de novembro último, com o propósito de impulsionar, em Goiás, a economia criativa, que gera emprego e renda.

Projetos
O presidente da ABC, José Roberto Leão, disse que este ano a Agência realizou, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o programa Goiás Bem no Enem, e já tem outro projeto em andamento com esta Pasta para 2020. E se prontificou a continuar o trabalho em parceria também com a Secult Goiás para o próximo ano.

Após a reunião, Adriano Baldy, acompanhado de José Roberto Leão e do coordenador do Departamento de Conteúdo da TBC, Jarleo Barbosa, visitou as dependências da Agência Brasil Central.

ABC Digital

   

ABC- Agência Brasil Central. Rua SC-01, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia - GO CEP: 74.860-270 Fone: (62) 3201-7600
© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência Brasil Central.

Privado