HOME

INSTITUCIONAL

DIÁRIO OFICIAL

TV BRASIL CENTRAL

Notícia

Repórter Danila Bernardes, da TBC, fica em terceiro lugar na 1ª Corrida do Coração
Publicado em: 2019-11-18 10:46:58

A repórter da TV Brasil Central, Danila Bernardes, conciliou reportagem e esporte na manhã deste domingo, 17, em Goiânia. Ela participou da 1ª Corrida do Coração e ficou em terceiro lugar no circuito de cinco quilômetros, na faixa etária de 30 a 35 anos. Deu pódio para a repórter e a reportagem será veiculada nos telejornais da emissora desta segunda-feira, 18.

“Foi muito bacana participar da 1ª Corrida do Coração e eu conto como foi esse desafio nos nossos telejornais”, diz Danila. A renda das inscrições foi revertida para o Centro de Reabilitação de Fissuras Labiopalatinas (Cerfis), do Hospital Estadual Materno-Infantil.

O evento esportivo englobou a 1ª Corrida do Coração e a 3ª Pan Kids, e contou com o apoio da Vice-Governadoria. Além da prática esportiva, várias pastas do Governo de Goiás se mobilizaram para oferecer outras atividades aos participantes.

Cerfis do HMI

As corridas integraram a 6ª edição do Projeto Viva a Praça do Governo do Estado. A ação esportiva é de iniciativa da Sociedade Brasileira de Cardiologia e da Associação Goiana de Esclerose Múltipla Nacional, em conjunto com a Unimed Goiânia, Instituto Avon e apoio técnico IceSports.
.
O Cerfis atende crianças nascidas com fissuras labiopalatinas, com realização de cirurgias plásticas reparadoras, cirurgias odontológicas e acompanhamento odontológico, fonoaudiológico e psicológico específicos para cada paciente. Atualmente, mais de seis mil pacientes estão cadastrados na instituição.

FONTE: Site da Secretaria Estadual da Saúde com dados da ABC Digital

   

ABC- Agência Brasil Central. Rua SC-01, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia - GO CEP: 74.860-270 Fone: (62) 3201-7600
© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência Brasil Central.

Privado