HOME

INSTITUCIONAL

DIÁRIO OFICIAL

TV BRASIL CENTRAL

Notícia

Gamer Júlio Henrique Duarte, o Juliêra, é o entrevistado da semana no Tá Logado?
Publicado em: 2019-11-04 09:30:47

O gamer Júlio Henrique Duarte de Abreu, mais conhecido com Juliêra, conversa nesta segunda-feira, 4, com Ivan Abdalla no Tá Logado? da TV Brasil Central. O programa começa às 18 horas.

Juliêra tem 19 anos de idade. Ele conta que joga desde os quatro em jogos de console, como Super Nintendo e Playstation. Há cerca de cinco anos, o gamer se especializou no LoL. Participou de campeonatos como o ESL (Electronic Sports League) pela Sons of Tzu, além de certames regionais em Goiás. Este ano passou a integrar a equipe Rensga, no Circuito Desafiante 2019, na posição de atirador.

A Rensga Esports (https://www.instagram.com/rensgaesports) nasceu em 2019, com o intuito de descentralizar o esporte eletrônico. E o Juliêra já chamou a atenção no campeonato que participou pelo nome do time, o que mostra a valorização do regionalismo goiano.

Projeto

Juliêra fala ainda sobre o projeto da Rensga. O objetivo é trazer para Goiânia um Centro de Treinamento, que contará com arena, game center e academy. O espaço tem inauguração prevista para dezembro próximo.

Esta edição do Tá Logado? traz também dicas de jogos, livros, cinema e streamings. O programa começa às 18 horas desta segunda-feira, 4, na TV Brasil Central (TBC), canal 13.1 da Grande Goiânia. É reprisado na terça-feira, 5, às 11h20; e no sábado, 9, às 17h30.⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀
O telespectador assiste ao programa ao vivo pelo site da TBC (http://www.tvbrasilcentral.com.br); e depois pela playlist da emissora no YouTube (http://bit.ly/talogadotbc). Também é possível ouvir o Tá Logado? no formato podcast, já disponível nas principais plataformas. E acompanhar nas redes sociais: Twitter: twitter.com/talogadotbc e Facebook: faceboook.com/talogadotbc.

   

ABC- Agência Brasil Central. Rua SC-01, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia - GO CEP: 74.860-270 Fone: (62) 3201-7600
© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência Brasil Central.

Privado