HOME

INSTITUCIONAL

DIÁRIO OFICIAL

TV BRASIL CENTRAL

Notícia

Presidente do Detran visita ABC e quer dar continuidade nas parcerias na área de educação no trânsito
Publicado em: 2019-11-01 16:44:55

O presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-GO), Marcos Roberto Silva, esteve no início da tarde desta sexta-feira, 1, na Agência Brasil Central (ABC), visitando o presidente José Roberto Leão. Na oportunidade, o gestor do Detran aproveitou para falar sobre a continuidade de projetos e implementação de parceria na área de educação para o trânsito. A visita também teve o propósito de estreitar os laços entre as autarquias e com isso ampliar o atendimento dos vários serviços que são executados por elas.

A ABC vem ganhando expertise com a produção e veiculação de vídeo-aula, caso do bem sucedido projeto da Secretaria de Educação (Seduc) “Goiás Bem no Enem”. É um projeto que visa a preparação de estudantes que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Ele visa preparar estudantes, com telecursos veiculados pela Televisão Brasil Central (TBC), redes sociais e outros meios digitais. Nesse sentido, a Agência Brasil Central, por meio de seus veículos de comunicação, pode realizar parceria com o Detran na conscientização para as boas práticas no trânsito.

Além disso, os telejornais produzidos e veiculados pela TBC e os programas da grande das Rádios Brasil Central AM e RBC FM são orientados para proporcionar a cobertura das ações do Detran, especialmente as educativas, e também veiculando constantemente iniciativas que procuram orientar os goianos para um trânsito melhor e mais humano.

A visita marca ainda um estreitamento das relações entre os dois órgãos estaduais que precisam estar sempre muito afinados para que, desenvolvendo melhor suas habilidades, consigam progredir nos seus objetivos de atendimento da população goiana.

ABC DIGITAL

   

ABC- Agência Brasil Central. Rua SC-01, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia - GO CEP: 74.860-270 Fone: (62) 3201-7600
© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência Brasil Central.

Privado