HOME

INSTITUCIONAL

DIÁRIO OFICIAL

TV BRASIL CENTRAL

Notícia

Candidatos à eleição do Conselho Regional de Contabilidade serão entrevistados no programa O Mundo em sua Casa
Publicado em: 2019-10-17 10:46:48

Os dois candidatos que encabeçam as chapas que concorrem à eleição para a escolha dos conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO), Valdir Mendonça Alves e Rodrigo Silva dos Santos Valadão, vão participar, em dias diferentes, do programa O Mundo em sua Casa das rádios Brasil Central AM e RBC FM, para falar de suas propostas.

O programa é apresentado por Gil Bomfim e Augusto César. A participação do candidato da Chapa 2, Rodrigo Valadão, será na próxima segunda-feira, 21; e a do candidato da Chapa 1, Valdir Mendonça, no próximo dia 28. Ambos vão conceder entrevista no horário das 7h30 às 7h40.

Eleição

A eleição do CRC-GO será online, realizada em site específico (www.eleicaocrc.com.br) horas. Está marcada para o período das 8 horas de 19 de novembro até as 18 horas de 20 de novembro. O pleito promoverá a renovação de um terço do Plenário do CRC-GO. O Plenário é constituído por 15 conselheiros efetivos e 15 suplentes, na proporção de 2/3 de contadores e 1/3 de técnicos em Contabilidade, todos eleitos pelo voto direto e obrigatório dos contabilistas habilitados, para um mandato de quatro anos.

O Plenário é o órgão máximo de deliberação, orientação, controle e disciplina normativa no âmbito do CRC-GO. Ele se reúne uma vez ao mês. Suas reuniões são públicas, ou seja, abertas para quem queira participar. O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás congrega um universo de 27 mil pessoas, das quais são eleitores aptos a votar cerca de 13 mil, de acordo com informações da Assessoria de Comunicação da entidade.

O CRC-GO funciona atualmente na Rua 107 nº 151 Setor Sul, na capital, em sede própria, no horário das 8h30 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

   

ABC- Agência Brasil Central. Rua SC-01, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia - GO CEP: 74.860-270 Fone: (62) 3201-7600
© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência Brasil Central.

Privado