HOME

INSTITUCIONAL

DIÁRIO OFICIAL

TV BRASIL CENTRAL

Notícia

Programa Goiás Contra o Crime estreia na TBC nesta segunda-feira, 14
Publicado em: 2019-10-11 09:34:02

Tem novidade na tela da TV Brasil Central, emissora da Agência Brasil Central (ABC). O programa Goiás Contra o Crime, apresentado pelo radialista Túlio Isac Filho, estreia nesta segunda-feira, às 17h30. Ele será transmitido ao vivo diariamente, de segunda a sexta-feira.

Como o próprio nome indica, o programa abordará especificamente o tema da segurança pública, com uma linguagem simples e acessível ao telespectador e buscando a informação que realmente é do interesse da população.

As propostas do Goiás Contra o Crime são mostrar os resultados das ações das forças de segurança pública do Estado e apresentar o dia-a-dia dos policiais militares, civis e bombeiros militares. E também as ações, projetos e programas do Governo de Goiás nesta área.

Transparência

A diretora de Telerradiodifusão, jornalista Elizeth Araújo lembra que um dos pilares do governo Ronaldo Caiado é a transparência. “Mostrar o que o governo está fazendo com o dinheiro do contribuinte por meio de reportagens, matérias e documentários tem sido uma missão bem executada pela TV Brasil Central, Rádio Brasil Central, RBC FM e Diário Oficial”, diz.

Ela observa que, neste aspecto, talvez a ABC seja uma das maiores ferramentas de Compliance deste governo. “O programa Goiás Contra o Crime vai mostrar o esforço das forças policias do Estado no combate e prevenção a criminalidade”, explica.

Depois de mudanças nos telejornais TBC 1 e TBC 2, que agora são apresentados em um novo estúdio, Elizeth Araújo acrescenta que a TV Brasil Central se prepara para colocar no ar o cenário virtual, um dos mais modernos do país. A nova tecnologia, que estava em desuso há mais de dois anos, está em fase de testes. O primeiro produto será o quadro de previsão do tempo.

O programa Goiás Contra o Crime pode ser acompanhado também, ao vivo, no site (www.tvbrasilcentral.com.br) e no Facebook da TBC (facebook.com/tvbrasilcentral); e depois na playlist da emissora no Youtube. Os telespectadores poderão participar através do WhatsApp (62) 3201-7700.

   

ABC- Agência Brasil Central. Rua SC-01, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia - GO CEP: 74.860-270 Fone: (62) 3201-7600
© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência Brasil Central.

Privado