HOME

INSTITUCIONAL

DIÁRIO OFICIAL

TV BRASIL CENTRAL

Notícia

Prefeito de Goiânia Iris Rezende é o entrevistado do Roda de Entrevista
Publicado em: 2019-09-30 15:10:45

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, é o entrevistado do programa Roda de Entrevista, que vai ao ar pela TV Brasil Central na terça-feira, 1º de outubro, às 20 horas. O programa é ancorado pelo jornalista Enzo de Lisita. Um dos mais importantes políticos do Estado de Goiás, Iris Rezende, hoje com 85 anos de idade, exerce pela quarta vez o cargo de prefeito de Goiânia.

No programa ele deve comentar sobre sua longevidade política, de mais de 60 anos com diversos mandatos e também como ministro, falar de suas mais importantes realizações como político e analisar o trabalho que realiza atualmente como administrador da capital.

Uma pergunta que não vai faltar é sobre se ele será ou não candidato à reeleição no ano que vem, com a devida exposição de motivos, caso afirmativo ou não. Deve falar ainda sobre as inúmeras obras que a Prefeitura de Goiânia está realizando na cidade, a importância delas para o bem do cidadão goianiense, o bom andamento do trânsito e para a economia de um modo geral.

Será uma oportunidade também para ele falar sobre as discussões que envolvem as mudanças do Plano Diretor de Goiânia, que estão ocorrendo na Câmara Municipal, fazer um balanço de sua trajetória como político e dizer qual o maior legado que deixa com sua atuação.

Na bancada do Roda de Entrevista estarão os jornalistas Divino Olávio (Jornal Diário Central), Rubens Salomão (Rádio Sagres e Jornal O Hoje) e Vânia Savioli (Rádio Brasil Central - RBC). O Roda de Entrevista é retransmitido também pelas rádios Brasil Central AM e RBC FM, e no Facebook da TBC. A reprise do programa será no domingo, 6 de outubro, às 21 horas. Depois, ele pode ser conferido na playlist da TV Brasil Central no Youtube.

   

ABC- Agência Brasil Central. Rua SC-01, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia - GO CEP: 74.860-270 Fone: (62) 3201-7600
© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência Brasil Central.

Privado