HOME

INSTITUCIONAL

DIÁRIO OFICIAL

TV BRASIL CENTRAL

Notícia

Governador Caiado será entrevistado nas rádios RBC AM e FM e desta vez responderá perguntas dos ouvintes
Publicado em: 2019-09-19 17:38:24

O governador Ronaldo Caiado será entrevistado, nesta sexta-feira (20/9/19), na última meia hora do programa O Mundo Em Sua Casa (OMESC), das 8h às 8h30, e do Fala Goiás em Rede (FGR), a partir daí até as 9h30, ambos nas Rádios Brasil Central AM e RBC FM, da Agência Brasil Central (ABC). A entrevista será ao vivo no estúdio Moraes César e a novidade desta vez é que ele responderá também a perguntas que foram enviadas pelos ouvintes.

Ele será entrevistado por jornalistas da casa, de jornais e sites, repórteres de TV, apresentadores dos programas e comentaristas sobre as mais recentes ações de sua administração e os impactos delas na vida da população goiana. Os programas serão veiculados pelas duas emissoras, além de retransmitidos pelas redes sociais da ABC, por várias outras rádios do interior do Estado, e também por sites e blogs. O OMESC é comandado pelos jornalistas Gil Bonfim e Augusto Diniz e o FGR, por Josiel Meneses, Viviane Gontijo e Débora Orsida.

Esta será a 13ª vez que o governador Ronaldo Caiado visita a Agência Brasil Central (ABC), nestes quase nove meses de governo, participando da programação dos veículos de rádio e também da Televisão Brasil Central (TBC). A mais recente participação dele ao vivo nos estúdios foi há duas semanas (6/9). A participação do governador Ronaldo Caiado será repercutida, em seguida, por todos os veículos da ABC, inclusive os das redes digitais e sites espalhados por todo o Estado de Goiás.

   

ABC- Agência Brasil Central. Rua SC-01, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia - GO CEP: 74.860-270 Fone: (62) 3201-7600
© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência Brasil Central.

Privado