HOME

INSTITUCIONAL

DIÁRIO OFICIAL

TV BRASIL CENTRAL

Notícia

Telejornais da TBC terão nova identidade visual e novidades a partir desta segunda-feira, 16
Publicado em: 2019-09-13 09:56:18

A partir desta segunda-feira, 16, os telejornais diários da TV Brasil Central, emissora da Agência Brasil Central, -TBC1 e TBC2 -, estarão de visual novo e com novidades para propiciar maior interação com os telespectadores. Os cenários vão ganhar dois televisores com tela de 75 polegadas, onde serão exibidos reportagens e links ao vivo. As apresentadoras e as câmeras vão se movimentar mais e novos quadros serão exibidos.

De acordo com o chefe de Telejornalismo Dyego Spíndola, as mudanças no cenário e no formato dos telejornais foram pensadas para garantir que os noticiários fiquem mais dinâmicos e atraentes para o público. O adesivo do fundo do cenário ganhará nova identidade visual concebida pelo videografista Paulo Caetano, que será uma própria extensão da vinheta dos telejornais. As bancadas foram abolidas e as apresentadoras ficarão de pé para chamar as notícias, conversar com convidados e interagir com o público.

TBC1

O TBC1 terá novo horário: vai começar pontualmente ao meio dia e seguirá até 12h40. Com o novo formato, o TBC1 ficará mais enxuto, entretanto será mais dinâmico. E terá quadros diários.

Uma das novidades da primeira edição do telejornal é o novo quadro Sextou, que trará nas sextas-feiras a programação cultural de Goiânia e do Estado para o fim de semana. O quadro de cinema, com Jarleo Barbosa, permanecerá nas quintas-feiras. O Bateu a fome se tornará um quadro fixo. E outras novidades estão sendo preparadas.

O horário de exibição do TBC2 será mantido: das 18h30 às 19 horas. Dyego Spíndola informa que será incentivada ainda mais a participação dos telespectadores, por meio do envio de perguntas ou comentários sobre os fatos do dia pelo WhatsApp.

   

ABC- Agência Brasil Central. Rua SC-01, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia - GO CEP: 74.860-270 Fone: (62) 3201-7600
© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência Brasil Central.

Privado