HOME

INSTITUCIONAL

DIÁRIO OFICIAL

TV BRASIL CENTRAL

Notícia

Novo presidente se reúne com os servidores da ABC
Publicado em: 2019-09-03 11:58:56

O novo presidente da Agência Brasil Central (ABC), José Roberto Borges da Rocha Leão, foi apresentado oficialmente aos servidores da Casa na manhã desta terça-feira, 3, pela secretária da Comunicação Valéria Torres e pela diretora de Telerradiodifusão Elizeth de Araújo. O encontro aconteceu no auditório-estúdio da Rádio Brasil Central.

Roberto Leão se disse um técnico e agradeceu a confiança depositada em seu trabalho.”Vim para contribuir. Me sinto honrado e privilegiado. Acredito na seriedade deste Governo, que creio será um diferencial no Estado pela sua proposta de busca de referências de gestão”, afirmou.

Na ABC, o novo presidente se propôs a adotar mecanismos e instrumentos de gestão para nortear os processos decisórios da Agência em sua atuação nas áreas de informação, cultura e conhecimento. Como técnico, disse acreditar no trabalho de equipe e de maneira compartilhada. “Vamos construir juntos, de maneira eficiente, ações pautadas pelo conhecimento, com transparência”, ressaltou.

Ao apresentar o presidente da ABC, a secretária da Comunicação Valéria Torres ponderou que houve uma demora de dois meses para se escolher o novo nome, porque estava se procurando alguém com competência e excelência na gestão pública. Ela destacou o desejo do governador Ronaldo Caiado de transformar a a Agência em um grupo cada vez mais forte. E lembrou as peculiaridades da Agência, que reúne um complexo de comunicação (TV, rádios, Diário Oficial e ABC Digital).

Fortalecer e valorizar

“A proposta é fortalecer o grupo e valorizar seus profissionais. Com toda a experiência do Roberto Leão, creio que será possível tornar a ABC ainda maior, alavancar sua audiência, aumentar sua eficiência e contribuir ajudando o Governo do Estado a construir suas políticas públicas”, afirmou a secretária de Comunicação. Ela acrescentou que, como complexo de comunicação pública, a Agência deve servir a população de Goiás, o contribuinte que a sustenta”, destacou.

A diretora de Telerradiodifusão Elizeth de Araújo destacou o momento de efervescência pelo qual passa a ABC, fato que não acontecia há muito tempo. “Temos um clima de energia, de nos viabilizarmos, de nos tornarmos bem maiores. Podemos nos tornar uma produtora de excelência para o Governo do Estado, além de atuar nos campos da comunicação, do conhecimento e da informação. Juntos vamos, com essa energia, trabalhar para ver nossa ABC crescer”, disse.

   

ABC- Agência Brasil Central. Rua SC-01, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia - GO CEP: 74.860-270 Fone: (62) 3201-7600
© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência Brasil Central.

Privado