HOME

INSTITUCIONAL

DIÁRIO OFICIAL

TV BRASIL CENTRAL

Notícia

Governador indica novo presidente da Agência Brasil Central
Publicado em: 2019-08-27 17:06:07

O consultor José Roberto Borges da Rocha Leão será o novo presidente da Agência Brasil Central (ABC). O nome foi definido pelo governador Ronaldo Caiado nesta terça-feira (27/08). Atual presidente interina, a jornalista Elizeth Araújo segue como diretora de Telerradiodifusão, Imprensa Oficial e Site.

Roberto Rocha Leão tem 63 anos e é consultor ligado à Fundação Getúlio Vargas (FGV). Tem graduação em Psicologia pelo Centro de Estudos Superiores de Maceió e especialização em Psicologia Social pela Universidade Federal de Alagoas.

Possui ampla experiência na área de gestão pública. Entre outras funções, foi assessor da Secretaria Executiva do Ministério das Comunicações, diretor da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) e secretário de Integração Nacional e Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração Nacional.

Desde a saída do jornalista Vassil Oliveira, no início de julho, Elizeth Araújo vinha acumulando a presidência interina e a diretoria de Telerradiodifusão, Imprensa Oficial e Site da ABC.

Autarquia ligada à Secretaria de Estado da Comunicação (Secom), a Agência Brasil Central é responsável pelo Diário Oficial, pela TV Brasil Central, pelas rádios Brasil Central AM e RBC FM, pela recém-criada ABC Digital e pelo serviço de Sonorização Externa.

ABC Digital

   

ABC- Agência Brasil Central. Rua SC-01, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia - GO CEP: 74.860-270 Fone: (62) 3201-7600
© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência Brasil Central.

Privado