HOME

INSTITUCIONAL

DIÁRIO OFICIAL

TV BRASIL CENTRAL

Notícia

Aulão do Goiás Bem no Enem deste sábado será em Goiânia e Inhumas
Publicado em: 2019-08-23 14:51:26

O aulão do Goiás Bem no Enem deste sábado, 24, será realizado em dois locais: no Residencial Itaipu, em Goiânia, dentro das atividades do Mutirão da Prefeitura da capital, em parceria com o Governo de Goiás; e na Coordenação Regional de Educação de Inhumas. A informação é da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), que mantém parceria com a TV Brasil Central/Agência Brasil Central para a implementação do projeto.

Antes do início do aulão deste sábado, os alunos do projeto vão assistir ao vídeo do Goiás Bem no Enem exibido pela Brasil Central. Dessa vez, os conteúdos são Redação e Matemática. Em seguida acontecerão os aulões presenciais no Residencial Itaipu (Goiânia) e em Inhumas, de acordo com a superintendente do Ensino Médio da Seduc, Osvany da Costa Gundim Cardoso.

Ação preparatória

O Goiás Bem no Enem é uma ação preparatória voltada aos estudantes que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019, o qual será realizado nos dias 3 e 10 de novembro. O conteúdo de preparação para o exame é veiculado pela TV Brasil Central semanalmente, com aulas inéditas aos sábados, às 8h30, com conteúdo específico. Os programas de TV são reprisados às segundas-feiras, às 7h30 e às 14 horas.

O Goiás Bem no Enem pretende abranger os 45.534 estudantes do ensino médio da rede estadual de ensino, mais aqueles da modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os aulões realizados são abertos à comunidade.

   

ABC- Agência Brasil Central. Rua SC-01, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia - GO CEP: 74.860-270 Fone: (62) 3201-7600
© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência Brasil Central.

Privado