HOME

INSTITUCIONAL

DIÁRIO OFICIAL

TV BRASIL CENTRAL

Notícia

Roda de Entrevista desta terça-feira, 30, recebe o humorista Tom Carvalho
Publicado em: 2019-07-30 08:25:55

O Roda de Entrevista da TV Brasil Central desta terça-feira, 30, será bem divertido. O programa, ancorado pelo jornalista Enzo de Lisita, vai entrevistar o humorista goiano Tom Carvalho, que faz dupla com Nilton Pinto.

A dupla Nilton Pinto e Tom Carvalho tem 26 anos de carreira, período em que tem levado alegria por onde passa. Os humoristas começaram a atuar em Itapuranga, cidade do interior de Goiás, em 1993. Em seguida vieram para Goiânia e, com muita criatividade, despontaram no cenário nacional levando o bom humor de nossa gente.

Nesses 26 anos, os humoristas criaram e apresentaram 27 espetáculos, realizaram mais de três mil shows e interpretam mais de 50 personagens cada. Um dos sucessos da dupla é o “Humor do Cerrado”, com os compadres tecendo prosa sobre o mundo rural. Também fazem shows motivacionais encomendados por grandes empresas.

Humor refinado

Nilton Pinto e Tom Carvalho têm um humor refinado, sem palavrões, feito para todos - crianças, adultos, pessoas simples e intelectuais. Na bancada do Roda de Entrevista, o humorista Tom Carvalho vai contar um pouco da trajetória da dupla, dos shows e participações em programas de TV. Nilton Pinto, que não pode participar do programa, também estará presente por meio de um vídeo.

Na bancada do Roda de Entrevista, como convidados, estarão a repórter da TBC, Edair Barros; o ator, jornalista, publicitário e produtor cultural Augusto César Dionízio; e o produtor cultural Carlos Brandão. O programa é retransmitido também pelas rádios Brasil Central AM e RBC FM, e no Facebook da TBC. A reprise será reprise no domingo, 4, às 21 horas. Depois pode ser conferido na playlist da TV Brasil Central no Youtube.

   

ABC- Agência Brasil Central. Rua SC-01, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia - GO CEP: 74.860-270 Fone: (62) 3201-7600
© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência Brasil Central.

Privado