HOME

INSTITUCIONAL

DIÁRIO OFICIAL

TV BRASIL CENTRAL

Notícia

ABC e Gabinete de Políticas Sociais estudam a realização de projetos em parceria na área da capacitação a distância
Publicado em: 2019-07-10 11:41:08

A Agência Brasil Central (ABC), por meio da TV Brasil Central, e o Gabinete de Políticas Sociais do Governo do Estado estudam a realização de projetos em parceria na área da capacitação a distância.

Na manhã desta quarta-feira, 10, a primeira-dama e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais, Gracinha Caiado, esteve na sede da ABC para tratar desse assunto com a presidente interina e diretora de Telerradiodifusão, Elizeth Araújo, e profissionais da Agência. Gracinha estava acompanhada dos secretários de Desenvolvimento Social, Marcos Cabral; e de Comunicação, Valéria Torres; além de outros auxiliares.

O Gabinete de Políticas Sociais foi criado este ano e atua no desenvolvimento de políticas sociais voltadas para as famílias em situação de vulnerabilidade social, identificadas no Índice Multidimensional de Carência das Famílias de Goiás (IMCF). O estudo foi realizado pelo Instituto Mauro Borges (IMB) da Secretaria de Estado da Economia. Ficou constatado que a maior parte das famílias carentes goianas mora em municípios do Nordeste Goiano.

Trabalho

Gracinha Caiado considerou importante a reunião realizada na ABC. “ Estou feliz de conhecer melhor aqui a TV Brasil Central e ver que existe uma possibilidade enorme de fazer um trabalho junto à ABC de capacitação (profissional). É isso que o Governo de Goiás está buscando”, afirmou.

A primeira-dama visitou os estúdios da TV Brasil Central, onde são transmitidos ao vivo os programas Roda de Entrevista e Todas as Coisas, os telejornais TBC1 e TBC2; e o novo estúdio virtual que deverá entrar em operação em breve. Também esteve no Departamento de Conteúdo, onde cumprimentou funcionários da ABC.

   

ABC- Agência Brasil Central. Rua SC-01, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia - GO CEP: 74.860-270 Fone: (62) 3201-7600
© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência Brasil Central.

Privado