HOME

INSTITUCIONAL

DIÁRIO OFICIAL

TV BRASIL CENTRAL

Notícia

ABC trabalha para reduzir total de impressões
Publicado em: 2019-06-13 18:51:14

Com a adoção de algumas medidas, a Coordenação de Informática da Agência Brasil Central (ABC) conseguiu reduzir em 70% o total de impressões mensais. No mês de abril foram 58 mil impressões, quantidade que caiu para 17 mil em maio.
Agora a meta é atingir o teto máximo de 15 mil impressões, de acordo com o coordenador Marcus Leandro. Além da economia em questões de gastos para a ABC, essas medidas também são benéficas ao meio ambiente, pois menos impressões significam menor consumo de papel.
Para obter esse resultado na Agência, Marcus conta que alguns equipamentos de fotocópia foram desativados e houve ainda a realocação de servidores e estagiários para o bloqueio do uso de impressoras.
O coordenador de Informática acredita que será possível atingir a meta de 15 mil impressões mensais diante da adoção de novas medidas, tais como as junções da da ABC Digital com o Departamento de Conteúdo, das áreas de Contratos e Convênios com Suprimentos e Licitação, e de Faturamento, Contabilidade, Financeiro e Administrativo.

   

ABC- Agência Brasil Central. Rua SC-01, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia - GO CEP: 74.860-270 Fone: (62) 3201-7600
© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência Brasil Central.

Privado