HOME

INSTITUCIONAL

DIÁRIO OFICIAL

TV BRASIL CENTRAL

Notícia

Em visita comemorativa aos aniversários das rádios RBC AM e FM, Caiado elogia a abrangência da comunicação e garante apoio ao trabalho da ABC
Publicado em: 2019-03-29 15:21:53

Em visita à Agência Brasil Central (ABC), hoje pela manhã (29/3), para participar do encerramento do aniversário das rádios Brasil Central AM (69 anos) e RBC FM (46 anos), o governador Ronaldo Caiado deu entrevista ao Programa “Fala Goiás em Rede”, elogiou o trabalho que vem sendo realizado na Agência, acenou com investimentos para a ampliação das atividades e enfatizou a abrangência das rádios, observando que “conseguiram construir um leque que atinge todos os quadrantes do Estado de Goiás”.

Caiado respondeu a perguntas de 30 jornalistas das rádios do interior que entram em rede durante o programa e foi enfático ao reafirmar que não vai fazer um governo de outdoor. “Vamos fazer governo na prática, real, concreto. Somos pessoas da prática e do trabalho”, declarou durante entrevista concedida aos radialistas Josiel Meneses e Delesmano no programa “Fala Goiás em Rede”. Ele falou sobre as principais ações do governo nos 90 dias de mandato, que serão completados neste sábado (30/3).

A visita do governador Ronaldo Caiado encerrou as comemorações dos aniversários das rádios. Ele esteve acompanhado pelo presidente da Agência Brasil Central (ABC), Vassil Oliveira, da secretária de Comunicação, Valéria Costa, e da diretora de telerradiodifusão da ABC, Elizeth Araújo.

   

ABC- Agência Brasil Central. Rua SC-01, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia - GO CEP: 74.860-270 Fone: (62) 3201-7600
© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência Brasil Central.

Privado