HOME

INSTITUCIONAL

DIÁRIO OFICIAL

TV BRASIL CENTRAL

Notícia

Relatos pessoais marcaram o Roda de Entrevista especial sobre a história dos 69 anos da Rádio Brasil Central
Publicado em: 2019-03-27 17:21:35

Como parte das comemorações do aniversário da Rádio Brasil Central – 69 anos de atividades no ar, completados neste mês de março, o Roda de Entrevista, programa semanal da Televisão Brasil Central, fez uma edição especial na última terça-feria (26), em homenagem à emissora.

Para reverenciar esse importante veículo de comunicação genuinamente goiano e, também, celebrar seu aniversário, ao invés de enfocar um entrevistado, como é de costume, o personagem do programa foi a Rádio, suas histórias e seus avanços ao longo do tempo.

Seis profissionais, entre veteranos e servidores da “nova geração”, relataram no ar fatos importantes que ficaram registrados na vida de cada um. Na bancada, junto com Enzo de Lisita, âncora do programa, marcaram presença Luís Carlos Bordoni que está de volta ao Mundo em sua Casa, Juvêncio Alarcon, Nelcimar Moraes, José Calazans, Jorge Nascimento e Francielly Oliveira, atualmente Gerente de todo o sistema de rádio da Agência Brasil Central (ABC).

E não faltou emoção. Todos os participantes fizeram questão de lembrar fatos que marcaram, em algum momento, a rica história da Rádio Brasil Central. Nelcimar Moraes, que por muito tempo foi locutora em programa noturno, fez questão de lembrar, em especial, um ouvinte da cidade Conxas, São Paulo, que veio a Goiânia só para conhecê-la. Na bagagem, alguns presentes, como sapatos e bolsas, para agraciá-la. Bordoni aproveitou o momento para trazer à memória, os grandes profissionais que por aqui passaram, como Moares César e Jayro Rodrigues, entre outros.

Mas a Rádio cresceu, se modernizou e, com o advento da Internet e a popularização das mídias, a emissora goiana vem se adequando para atender à demanda dos tempos atuais. Nesse contexto, no programa Roda de Entrevista que homenageou a Rádio, Francielly Oliveira e Jorge Nascimento mostraram um pouco da fase atual, como o uso das redes sociais, o site das duas rádios e como os ouvintes vêm interagindo com os diversos programas que são veiculados diariamente.

   

ABC- Agência Brasil Central. Rua SC-01, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia - GO CEP: 74.860-270 Fone: (62) 3201-7600
© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência Brasil Central.

Privado