HOME

INSTITUCIONAL

DIÁRIO OFICIAL

TV BRASIL CENTRAL

Notícia

ASGECOM promove café da manhã para comemorar Dia Internacional da Mulher
Publicado em: 2019-03-12 15:57:03

“A força das mulheres está em agir juntas. Unidas conseguimos lutar por nossos direitos. Cada mulher não pode aceitar menos do que seu potencial pode lhe proporcionar”, sintetiza a couch Mariana Gidrão, que foi a palestrante do café da manhã em homenagem ao Dia da Mulher. O evento foi realizado na manhã desta terça-feira, 12 de março, pela Associação dos Servidores da Agência Brasil Central (Asgecom), na sede da ABC.

A festividade, que reuniu servidoras de todas as áreas da Agência, teve início com apresentação musical do radialista Reny Cruvinel, com clássicos da MPB. Estiveram presentes o presidente da ABC, Vassil Oliveira, as diretoras Clebiana Pimenta (Gestão, Planejamento e Finanças) e Elizeth Araújo (Telerradiodifusão, Imprensa Oficial e Site), além do chefe de gabinete, Marco Aurélio e Roberto de Paula, presidente da Asgecom.

Vassil ressaltou a força feminina da ABC. “A presença da mulher é muito forte aqui na Agência. Elas estão em posições de liderança. Isso mostra a diversidade, a importância da integração e o importante papel que desempenham na sociedade”, analisa. Elizeth também comentou sobre o protagonismo das mulheres. “É importante que a ABC tenha esse tipo de iniciativa, de comemorar o Dia Internacional da Mulher, integrando estas servidoras, em um espaço de reflexão para valorização de cada uma”, ponderou.

Na sequência, teve início a palestra Empoderamento Feminino, com a especialista em Gestão de Pessoas, master Coach e palestrante, Mariana Gidrão. “A mulher é multifacetada. Está presente em todo os espaços, desde o lar até o mercado de trabalho”, complementou. O encerramento do evento contou com sorteio de brindes e lanche para as servidoras.

   

ABC- Agência Brasil Central. Rua SC-01, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia - GO CEP: 74.860-270 Fone: (62) 3201-7600
© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência Brasil Central.

Privado