HOME

INSTITUCIONAL

DIÁRIO OFICIAL

TV BRASIL CENTRAL

Notícia

No estúdio da Rádio Brasil Central AM, governador responde a perguntas de radialistas do interior
Publicado em: 2019-02-26 10:16:15

O governador Ronaldo Caiado esteve na manhã desta terça-feira, 26, no estúdio da Rádio Brasil Central AM, onde participou dos programas O Mundo em Sua Casa e Fala Goiás em Rede. Ele estava acompanhado da secretária de Comunicação, Valéria Torres, e foi recebido pelo presidente da Agência Brasil Central (ABC), Vassil Oliveira, e demais dirigentes e servidores da Casa.

A visita do governador à Agência Brasil Central abre as comemorações do aniversário de 69 anos da Rádio Brasil Central AM, no próximo domingo, dia 3 de março. A emissora é um dos veículos da ABC, que congrega também a RBC FM, que completa 46 anos na mesma data, a TV Brasil Central (TBC) e o Diário Oficial do Estado.

Entrevista

Na participação no programa O Mundo em sua Casa, apresentado por Écio Santana e Gil Bomfim, Ronaldo Caiado fez um breve balanço dos 56 primeiros dias de sua gestão. Ele citou o início da adoção de programas de Compliace Público na administração estadual em 14 órgãos, o corte de 20% nas despesas com a folha de pagamento e a retirada de radares móveis nas rodovias estaduais, entre outras ações.

Na edição especial do Fala Goiás em Rede apresentado por Josiel Meneses, o governador respondeu as perguntas formuladas ao vivo por radialistas de emissoras de Catalão, Luziânia, Posse, Rio Rio Verde e Itapuranga. Ele abordou temas relacionados à saúde, segurança pública, problemas de fornecimento de energia elétrica por parte da Enel, combate às desigualdades regionais e ações para fomentar o desenvolvimento no Nordeste Goiano, apoio aos produtores rurais do Sudoeste Goiano e relacionamento com o governo Jair Bolsonaro.

No final da entrevista, Ronaldo Caiado anunciou que no dia 11 de março próximo Goiânia vai sediar a primeira reunião nacional de Segurança Pública, comandada pelo Secretário Nacional da Segurança, general Guilherme Teophilo. “Trata-se de uma deferência do presidente Jair Bolsonoro para com o governo de Goiás. Durante o encontro, será discutido o Plano de Ação Nacional, não apenas de combate à criminalidade, mas de apoio às políticas sociais”, disse. Ele lembrou que a segurança pública é uma das maiores preocupações da população brasileira e goiana, prioridade do governo Bolsonaro e também de sua gestão.

   

ABC- Agência Brasil Central. Rua SC-01, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia - GO CEP: 74.860-270 Fone: (62) 3201-7600
© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência Brasil Central.

Privado