HOME

INSTITUCIONAL

DIÁRIO OFICIAL

TV BRASIL CENTRAL

Notícia

Dia especial: Todas as Coisas está de volta na telinha da TBC
Publicado em: 2018-12-10 17:05:49

Hoje é um dia muito especial, tanto para os telespectadores quanto para os profissionais da TV Brasil Central (TBC).

O programa Todas as Coisas está de volta, com temas de comportamento, prestação de serviços e muita informação, sempre com um bate-papo bem informal para tornar a noite de segunda-feira muito mais leve. "Estivemos juntos trabalhando arduamente para retomar o programa", lembra a Diretora de Telerradiodifusão da Agência Brasil Central (ABC), Abadia Lima, que participou de forma efetiva do processo de coordenação para a volta da atração.

O tema da estréia é bem convidativo, fala sobre o tempo. A impressão é que as horas, dias, meses e anos estão acelerados. Já estamos no ritmo das festas de confraternizações do fim do ano. Daqui a pouco vem a ceia de Natal, o réveillon e chega 2019.

O ano de 2018 foi repleto de fatos marcantes, como a Copa do Mundo, as eleições presidenciais no Brasil e um turbilhão de notícias a todo momento ajudou a acelerar o dia-a-dia.

Você também tem a sensação que o tempo está passando rápido demais? Vinte e quatro horas por dia não são suficientes para executar todas as tarefas? De acordo com a ciência, os dias e as noites são sempre iguais, com as horas tão longas como sempre, do momento em que nascemos até o último dia em que vivemos aqui na terra. Mas, por que essa sensação que o tempo está passando rápido demais? Você está sabendo aproveitar bem o seu tempo?

O programa Todas as Coisas vai abordar o tema “O tempo voa”. Os convidados são Lívia Andrade, diretora geral da faculdade Senac-Goiás, Almir Pessoa, violeiro, e Mara Suassuna, psicóloga, coach e palestrante. A apresentação é de Susete Amâncio e Darmélia Barbosa. Participe, envie suas perguntas, comentários e vídeos pelas redes sociais da TBC (@tvbrasilcentral).

   

ABC- Agência Brasil Central. Rua SC-01, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia - GO CEP: 74.860-270 Fone: (62) 3201-7600
© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência Brasil Central.

Privado