HOME

INSTITUCIONAL

DIÁRIO OFICIAL

TV BRASIL CENTRAL

Notícia

Servidores da ABC são homenageados com a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera
Publicado em: 2018-07-27 10:54:30

Maior honraria do governo do estado de Goiás, a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, foi conferida a personalidades civis, militares, comunitárias e políticas na noite da última terça-feira (24). Dentre os homenageados, se destacaram alguns dos servidores da Agência Brasil Central como os apresentadores Túlio Isac Filho e Eva Taucci, Maria José Alves, os repórteres Danuza Azevedo e Adalcir Teixeira Ramos e o cinegrafista Weuler Gomes dos Santos da Nova TBC. Pela Nova RBC a homenageada foi a Chefe do Núcleo da Rádio Brasil Central AM/FM, Francielly Oliveira Souza Duarte. Confira o depoimento dos homenageados.

Túlio Isac Filho, Apresentador
“Receber essa medalha representa muito pra mim. Há anos tenho me dedicado à carreira de comunicador junto ao povo goiano e hoje, na Nova TBC, encontrei uma nova oportunidade de fazer jornalismo diferente, com inovação, qualidade e bom humor. Essa medalha não é só minha, mas de todos vocês que acompanham o meu trabalho.”

Eva Taucci, Apresentadora
“Receber a Comenda da Ordem do Mérito pra mim foi uma honra, por que o jornalismo é um exercício de comunicação social. Isso só reforça meu compromisso com o público da Nova TBC, com notícias sérias e de interesse social a população.”

Maria José Alves, Núcleo de Conteúdo
“Pra mim essa Comenda é o reconhecimento de trabalho de uma vida inteira, no que tange a Produção Cultural do Estado de Goiás. Meus agradecimentos eternizados ao Governo do Estado de Goiás, a essa casa maravilhosa que me acolheu, Agência Goiana de Comunicação e sua equipe.”

Danuza Azevedo, Repórter
“Eu estou muito feliz, cheguei em Goiás há três anos. Apenas com a coragem e a vontade de trabalhar. E essa não é uma vitória minha, mas uma vitória de todos os meus colegas da TBC. É um trabalho em equipe, ofereço essa homenagem à todos.”

Weuller Gomes dos Santos, Repórter
“Ser homenageado é muito bom, e uma homenagem como esta de Comendador é muito mais honrosa. É o reconhecimento público de um trabalho prestado junto a TV Brasil Central há mais de 20 anos.”

Francielly Oliveira Souza Duarte, Chefe do Núcleo da Rádio Brasil Central AM/FM
“Eu me sinto honrada em receber essa homenagem, é um reconhecimento do nosso trabalho e dedicação que eu recebo em nome de todos os colaboradores das rádios AM/FM. Todos se dedicam diariamente para deixar a população bem informada, com uma programação de qualidade.”

   

ABC- Agência Brasil Central. Rua SC-01, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia - GO CEP: 74.860-270 Fone: (62) 3201-7600
© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência Brasil Central.

Privado