HOME

INSTITUCIONAL

DIÁRIO OFICIAL

TV BRASIL CENTRAL

Notícia

Repórter da nova TBC dança quadrilha ao vivo
Publicado em: 2018-06-18 14:41:06

Carla Lacerda dançou ao vivo, durante link do Parque Mutirama, para o TBC notícias 1° edição.
Carla Lacerda entrou no clima da 16° quadrilha da prefeitura de Goiânia e dançou para finalizar sua participação ao vivo, durante o TBC Notícias 1° edição deste sábado, (16) com apresentação de Túlio Issac Filho.
A repórter fez um link ao vivo, direto do Parque Mutirama, em Goiânia. Ela anunciou ao vivo a programação do tradicional arraial da prefeitura municipal.
O evento conta com a participação de inúmeros grupos especializados nas danças tradicionais caipiras.
A espontaneidade da repórter em sua participação ao vivo, faz parte da nova linha editorial da TV Brasil Central.
Para a jornalista Carla Lacerda é muito importante mostrar essa espontaneidade, pois o telespectador se identifica com o apresentador. Além disso, ela destaca que a aproximação do público faz parte das mudanças no jornalismo brasileiro, “o jornalismo brasileiro de um modo geral, busca essa aproximação com o público, para fidelizar as audiências e criar uma rede de pessoas engajadas”, explica.
As mudanças na linha editorial da nova Televisão Brasil Central fazem parte da política de comunicação do governador José Eliton, implantada pelo presidente da Agência Brasil Central João Bosco Bittencourt.
O 16° arraial da prefeitura de Goiânia é gratuito. O evento ocorre no Parque Mutirama, região central de Goiânia, até o domingo dia 17 de junho, com diversas atrações.

   

ABC- Agência Brasil Central. Rua SC-01, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia - GO CEP: 74.860-270 Fone: (62) 3201-7600
© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência Brasil Central.

Privado