HOME

INSTITUCIONAL

DIÁRIO OFICIAL

TV BRASIL CENTRAL

Notícia

Novo momento da TV e Rádio Brasil Central nas redes sociais
Publicado em: 2018-02-27 10:00:50

A nova Televisão e Rádio Brasil Central estão vivendo um novo momento na história. Com o jornalismo mais forte, direto e ampla cobertura pelas cidades do Estado, novas formas de comunicação estão sendo aprimoradas. Estamos falando das redes sociais, que nessa fase de inovação, são de suma importância para alcançar agilidade, dinamismo e transparência, além de colocar os veículos de comunicação da ABC muito mais próximos da sociedade.

Essa é também, uma das propostas que o novo presidente da agência, o jornalista João Bosco Bittencourt, vem imprimindo. “Fortalecer nosso jornalismo por meio das mídias sociais, é imperativo nos tempos atuais”, afirma João Bosco. Ele lembra que as mesmas têm adquirido importância crescente e como tal, a nova TBC e RBC estão agora, de forma mais agressiva e regular, utilizando essa importante ferramenta digital, como instrumento de divulgação e agilidade das notícias. Com elas, nossas equipes de reportagens conseguem antecipar as principais notícias que ainda estão em produção. E quem ganha é o internauta porque quase que em tempo real, fica sabendo dos assuntos que estão em evidência naquele momento.

Esta é uma nova marca dos veículos de comunicação da Agência Brasil Central (ABC), uma autarquia do governo estadual que congrega o complexo de comunicação de massa do governo goiano.

O novo presidente, João Bosco Bittencourt, chegou com a missão de oxigenar a TV e a Rádio Brasil Central e fazer valer, de forma definitiva, seu caráter público. E como ele bem lembra, os primeiros resultados já são bem visíveis. Boletins de uma em uma hora já foram implantados na TBC e os já existentes na RBC estão sendo reformulados. Também as coberturas ao vivo ganharam mais espaço dentro dos telejornais e até fora deles, como foi o caso, do último domingo, quando o governador do Estado, Marconi Perillo Júnior, o vice-governador, José Eliton, e o ministro das Cidades, Alexandra Baldy, entregaram mais de seiscentas casas às famílias de baixa renda, tudo foi transmitido ao vivo. A recomendação é que os assuntos sejam de interesse de todos os goianos.

   

ABC- Agência Brasil Central. Rua SC-01, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia - GO CEP: 74.860-270 Fone: (62) 3201-7600
© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência Brasil Central.

Privado