HOME

INSTITUCIONAL

DIÁRIO OFICIAL

TV BRASIL CENTRAL

Notícia

Autódromo de Goiânia terá unidade do Vapt Vupt e pista de provas de direção do Detran
Publicado em: 2017-05-04 15:39:53

A Agetop recebeu, na terça-feira, dia 2, a documentação das empresas interessadas em participar da licitação para a construção do Centro de Atendimento ao Candidato – Vapt Vupt do Detran, da pista de provas de direção e da sede do Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN-GO) – no Autódromo de Goiânia. 11 empresas apresentaram documentos que serão analisados pela Comissão de Licitação da Agência para definição das concorrentes habilitadas. O processo licitatório é realizado na modalidade Concorrência, do tipo Menor Preço. O valor da obra previsto no edital é de R$ 6.943.332,16 e o prazo de execução do serviço será de 10 meses.

A nova unidade será mais uma opção de acesso aos serviços direcionados aos condutores de veículos, principalmente para os moradores da região leste da capital. No espaço, serão oferecidos diversos serviços prestados pelo órgão como a emissão da Carteira Nacional de Habilitação.

A prova teórica e prática de direção acontecerão no Autódromo para todas as categorias, assim como os cursos de reciclagem aos motoristas que perderam a CNH pela quantidade de infrações. Com a obra, o objetivo do Governo Estadual é agilizar o atendimento ao cidadão.

Fonte: Goiás Agora / Comunicação Agetop

   

ABC- Agência Brasil Central. Rua SC-01, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia - GO CEP: 74.860-270 Fone: (62) 3201-7600
© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência Brasil Central.

Privado