HOME

INSTITUCIONAL

DIÁRIO OFICIAL

TV BRASIL CENTRAL

Notícia

Grupo apresenta Amor e Caos, A Era do Rádio
Publicado em: 2017-04-17 10:08:50

Com o espetáculo Amor e Caos, A Era do Rádio, o grupo Os Menestréis se apresenta nesta terça-feira, dia 18, às 20 horas no Teatro Sesi, que fica na Avenida João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva, ao lado do Clube Antônio Ferreira Pacheco, em Goiânia, com entrada gratuita. Formado por professores de música da rede estadual de ensino, o grupo atua de forma específica na área de Música, embora se utilize também da poesia e cena, nas apresentações.

Com direção geral de Luz Marina de Alcântara, coordenação de Roberta Borges, o grupo é integrado ao Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte/Secretaria da Educação, Cultura e Esporte (Seduce). Os Menestréis é composto por três cantores (soprano, contralto e tenor) e quatro instrumentistas (violão, piano, clarineta e percussão).

O espetáculo
Amor e Caos, A Era do Rádio, conta por meio de uma radionovela os dilemas de um relacionamento amoroso específicos das décadas de 30 a 50, de forma saudosa e cômica. Para isso, o grupo realizou uma pesquisa sobre as músicas e principais compositores e intérpretes da era do rádio. Foram escolhidas canções que valorizassem essa temática, mostrando a inconstância dos sentimentos humanos e as etapas do relacionamento amoroso tais como: encontro, encantamento, desilusão, incerteza, desentendimento, ressentimento, separação, arrependimento, saudade e reconciliação.

   

ABC- Agência Brasil Central. Rua SC-01, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia - GO CEP: 74.860-270 Fone: (62) 3201-7600
© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência Brasil Central.

Privado