Telejornalismo estreia quadro #MinhaCidade

Peculiaridades regionais de Goiás serão retratadas nos programas TBC 1 e TBC 2

Desenho de uma cidade ao fundo, com o nome do programa #MinhaCidade em primeiro plano

O telejornalismo da TV Brasil Central estreia nesta quarta-feira, 19, o quadro #MinhaCidade, produzido em parceria com a Goiás Turismo e a Secretaria de Cultura. Os jornais TBC 1 e TBC 2 passam a incluir em sua programação uma reportagem especial de cinco minutos, feita para retratar aspectos caraterísticos de cidades do interior goiano.

A equipe de jornalismo da TBC vai percorrer todas as regiões do Estado para mostrar as potencialidades, o estilo de vida e o perfil das cidades goianas, buscando enaltecer suas belezas naturais.

Estreia

O episódio de estreia, com reportagem de Lucas Barbosa, retrata a cidade de Nerópolis, localizada a pouco mais de 20 quilômetros da capital Goiânia. A sua evolução de cidade dormitório a propulsora de oportunidades é o grande destaque.

Os telejornais são transmitidos ao vivo pela TV Brasil Central/TV Cultura, pelo canal 13 ou na NET pelo canal 520. O TBC 1, apresentado por Michelle Bouson, vai ao ar ao meio dia; e o TBC 2, com Henaura Avelar é transmitido às 18h30. Ambos podem ser acompanhados também pelo Facebook (/tvbrasilcentral); e depois no Youtube (www.youtube.com/tvbrasilcentral).

ABC Digital