Programa RBC Agro estreia nas rádios Brasil Central AM e RBC FM

Arte do programa RBC Agro com a foto do apresentador Antônio Pereira

O programa RBC Agro, produzido e apresentado pelo jornalista especializado em Agronegócio Antônio Pereira, vai estrear nesta segunda-feira, 9, nas rádios Brasil Central AM e FM. Ele será veiculado de segunda a sexta-feira, no horário das 6h30 às 7 horas da manhã.

Segundo Antônio Pereira, o objetivo do  RBC Agro é levar informações sobre o mundo do agronegócio, tanto estadual, quanto nacional e internacional, principalmente para os produtores rurais de pequeno, médio e grande portes. O programa divulgará as cotações das commodities agrícolas, trará informações técnicas e sobre a tendência do mercado do agronegócio.

O RBC Agro vai fornecer ainda orientação profisisional e falar sobre gestão e planejamento, itens importantes atualmente em qualquer setor econômico, e também para quem atua na agropecuária.

Currículo

O jornalista Antônio Pereira é mestre em Agronegócio e tem mais de 36 anos de carreira profissional dedicada ao setor. Ele começou na TV Brasil Central, em 1984. Na emissora apresentou, durante cinco anos, o programa Agro Centro-Oeste. Foi o primeiro programa diário dedicado exclusivamente às notícias do agronegócio da TV brasileira.

Antônio Pereira também trabalhou na TV Record, onde apresentou o programa Agronegócio; e na TV Serra Dourada, emissora em que comandou programa com o mesmo nome, assim como foi titular de programa de agronegócio no Sistema de Rádio Serra Dourada.

Agora em dezembro estreia nas Rádios Brasil Central AM e RBC FM o RBC Agro, que terá também transmissão pelo Facebook. A partir de março do próximo ano Antônio Pereira terá um programa diário, também sobre agronegócio, na TV Pai Eterno, em rede nacional.