Musicais - Rádio Brasil Central

Jason Abrão, locutor da Rádio Brasil Central

A Noite é Nossa

Para fechar bem o dia, a partir das 20h de segunda a sexta-feira, você fica com música, prestação de serviço, reportagens e informações gerais.

Aquarela Brasileira

A noite de sábado, das 20h às 22h, tem um sabor bem brasileiro na companhia de Josiel Menezes. O programa Aquarela Brasileira valoriza a nossa música, colocando em evidência o samba e o pagode.

Bons Tempos

Juvêncio Alarcon é a sua companhia na noite de domingo, das 20h à meia-noite. Venha relembrar os grandes sucessos da música no mundo, com flashbacks nacionais e internacionais.

Brasil Central Sucesso

Programa que destaca os sucessos musicais atuais e os flashbacks mais importantes da música brasileira e internacional. De segunda a sexta, de meio-dia às 13h, com William Borges, e também no fim de semana, em vários horários, com Josiel Meneses.

Brasil Sertanejo

No nascer e no pôr do sol, o sertanejo fica em destaque na Rádio Brasil Central. Jason Abrão te acompanha das 5h às 7h, enquanto Ulisses Júnior chega das 16h às 19h. O Brasil Sertanejo valoriza o alicerce da música raiz, sempre atualizado, sem perder a característica da verdadeira música sertaneja.

Coisa Nossa

Todo sábado, das 13h às 16h, William Borges abre espaço para os artistas goianos de todos os estilos musicais mostrarem seu trabalho e falarem sobre suas carreiras.

Goiás Caboclo

A manhã de domingo é reservada ao Goiás Caboclo, programa tradicional da Rádio Brasil Central que toca músicas sertanejas de raiz com a comunicação descontraída de Jason Abrão. Um verdadeiro passeio pelo Brasil, das 7h ao meio-dia.

Roberto Carlos e Convidados

Josiel Meneses comanda aos sábados, das 8h às 11h, um programa voltado para músicas do passado, especialmente da Jovem Guarda, com destaque para a obra de Roberto Carlos.

Seresta Brasil Central

A nostalgia da época de ouro do rádio está viva nas noites de sábado, das 22h à meia-noite.

Só Modão

Mais música sertaneja do jeito que você gosta na companhia de Ulisses Júnior. Todo sábado, das 16h às 20h.