Governador Ronaldo Caiado participa de entrevista nas rádios Brasil Central AM e RBC FM nesta sexta-feira, 14

Ele dará entrevista durante uma hora e meia aos radiojornais O Mundo em Sua Casa e Fala Goiás em Rede

Governador Ronaldo Caiado sendo entrevistado nos estúdios da Rádio Brasil Central

O governador Ronaldo Caiado participa, nesta sexta-feira, 14/2, das 8h00 às 8h30, do radiojornal O Mundo em Sua Casa, e das 8h30 às 9h30, do Fala Goiás em Rede, transmitidos pelas rádios Brasil Central AM e RBC FM, em rede com dezenas de emissoras do interior. Na primeira meia hora do programa comandado por Gil Bonfim e Augusto César Dinízio, ele responderá a questionamentos de jornalistas e radialistas das emissoras da Agência Brasil Central e RBC AM e FM.

Na hora seguinte, além das perguntas dos jornalistas Josiel Meneses e Viviane Gontijo, que apresentam o Fala, ele responderá os questionamentos de jornalistas da TV Brasil Central, de televisões do interior, de impressos e da Associação Goiana de Imprensa. Os programas serão veiculados pelas duas emissoras, além de retransmitidos pelas redes sociais da ABC e também por sites e blogs.

O governador tem participado periodicamente de entrevistas nas rádios Brasil Central AM e RBC FM, momento em que aproveita para prestar conta, falar dos assuntos em pauta na administração estadual e informar à população sobre ações, projetos e programas em andamento ou em planejamento.

ABC Digital