Fátima Gavioli agradece à TV Brasil Central e destaca avanços do Goiás Bem no Enem para 2020

O Goiás Bem no Enem vai ao ar pela TV Brasil Central todos os sábados às 8h30, com reprises na segunda-feira seguinte às 7h e às 14h

Secretária de Educação, Fátima Gavioli, com professores do Goiás Bem no Enem

Na fala em que apresentou o programa Goiás Bem no Enem para o ano de 2020, que se iniciará no próximo sábado, 7, a secretária da Educação de Goiás, Fátima Gavioli, agradeceu à TV Brasil Central (TBC) pela parceria e afirmou que o programa foi um sucesso em 2019 e será um sucesso maior ainda em 2020. Ela esteve hoje à tarde na TBC, para gravar a abertura do primeiro programa do Goiás Bem no Enem deste ano. “É com muita alegria que a Secretaria da Educação e a TV Brasil Central reforçam e reafirmam essa parceria com o Goiás Bem no Enem. O programa é um sucesso. Ele proporciona a milhares de estudantes do ensino médio uma possibilidade de melhor se prepararem”, afirmou.

Segundo ela, o programa, por sua qualidade, ampliará certamente este ano o sucesso que experimentou no ano passado. “Aqui nós juntamos nossas mãos para realizar a melhor preparação para o Enem de todos os tempos este ano. Para isso, nós já estamos prontos, preparados e uniformizados para poder ajudar milhares de jovens do Estado de Goiás, especificamente aqueles que estão na 3ª Série do Ensino Médio”, observou.

Para ela, o Goiás Bem no Enem não é só para aqueles da 3ª Série do Ensino Médio, porque todos podem ter acesso, “todos podem conectar seus televisores e assistir às maravilhosas aulas que são ministradas através da TV Brasil Central”. Gavioli informou que as aulas são ministradas por professores do Estado de Goiás que estão disponibilizando suas horas e sua competência para melhor ajudar os alunos.

Informou ainda que já há dados que comprovam o crescimento em 2019. “Saiu o resultado da prova do Saeb (Sistema de Avaliação da Educação Básica) e o ensino médio de Goiás cresceu mais do que quase todos os estados brasileiros”. Acrescentou que isto é fruto de um trabalho sério dos professores, dos gestores, dos funcionários das escolas. “É um trabalho muito responsável da Secretaria de Estado da Educação e é uma meta que vai sendo cumprida pelo governador Ronaldo Caiado. Muito obrigada à TV Brasil Central! E vamos lá! Estamos aguardando aí milhares de alunos para nossas super-aulas aos sábados no Goiás Bem no Enem”, sentenciou.

ABC Digital