Emissoras da ABC vão divulgar os projetos da Secult Goiás

Superintendente de Fomento e Incentivo à Cultura, Juliano Mendes, foi recebido pelo presidente José Roberto Leão

Diretor de Telerradiodifusão, Euler Barbosa; superintendente da Secult Goiás, Juliano Mendes; e presidente da ABC, José Roberto Leão

Por Mariza Santana

Foto: Silvano Nascimento

As emissoras da Agência Brasil Central vão divulgar e transmitir os três principais projetos da Secretaria de Cultura do Estado (Secul Goiás) programados para este ano: Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica), na cidade de Goiás; Festival da Primavera em Pirenópolis; e Circuito das Cavalhadas, que será realizado em 12 cidades goianas.

Foi o que ficou acertado durante reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira, 12, na sala da presidência da ABC. O superintendente de Fomento e Incentivo à Cultura da Secult Goiás, Juliano Mendes, se reuniu com o presidente José Roberto Leão, e com o diretor de Telerradiodifusão, Euler Barbosa.

“Muitos municípios goianos têm na cultura o alicerce de sua economia, por isso estamos contando com o apoio da Agência Brasil Central para divulgar e dar maior visibilidade a esse potencial”, afirmou o superintendente da Secult Goiás.

Riqueza cultural

O diretor de Telerradiodifusão, Euler Barbosa, disse que o propósito é estreitar o relacionamento da Agência com a Secult Goiás. E também potencializar os projetos culturais da Pasta, ao mesmo tempo em que essa riqueza é mostrada para a população goiana.

Dessa forma, ressaltou o diretor, os veículos da ABC – TV Brasil Central, Rádio Brasil Central AM, RBC FM e ABC Digital – estão à disposição da Secult Goiás para divulgar, em primeira mão, os projetos culturais do Governo de Goiás, dando-lhes maior visibilidade. Assim como estarão engajados na cobertura jornalística e na transmissão desses eventos culturais.

ABC Digital