Carnaval é o tema do programa Todas as Coisas

A maior festa popular do Brasil será o tema central desta edição

As apresentadores Kamylla Rodrigues e Susete Amâncio sentadas no estúdio do programa Todas as Coisas

O Todas as Coisas da TV Brasil Central desta segunda-feira, 24, vai falar de Carnaval. O programa é apresentado por Susete Amâncio e Kamylla Rodrigues e começa às 19h.

Nesta segunda-feira de Carnaval o programa não poderia deixar passar em branco essa festa que acontece de ponta a ponta do Brasil. É maior festa popular do país. Basta escolher onde se divertir.

Mas em Goiânia, o verdadeiro Carnaval ocorre um sábado antes da folia tradicional. É o chamado Carnaval dos Amigos. Nesse dia, vários blocos se reúnem e vão pras ruas, numa festa que só tem crescido. Este ano, uma novidade mostrou que o Carnaval antecipado de Goiânia se firmou de vez e chegou à maioridade na 18ª edição. De presente, ganhou mais espaço.

Pré-Carnaval

O local do pré-Carnaval de Goiânia foi transferido do Parque Vaca Brava para a Avenida 85, no Setor Bueno. E reuniu cerca de 130 mil pessoas, de acordo com a organização do Carnaval dos Amigos. A animação começou na concentração dos blocos e no encontro de trios elétricos. O Carnaval do axé deu espaço também para outros ritmos, como o rock and roll.

Para falar do sucesso da festa e porque o Carnaval antecipado de rua de Goiânia ganha, a cada ano, mais visibilidade e animação, o Todas as Coisas recebe no estúdio, o advogado folião e criador do Carnaval dos Amigos, Rener Bilac; o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Goiás (Abrasel-GO), Fernando de Oliveira Jorge; e Xexéu, cantor, compositor, humorista e criador do Bloco Pedacinho do Xéu.

O programa será transmitido pela TV Brasil Central canal 13.1, ou na NET canal 520, a partir das 19h. Pode ser acompanhado também pelo YouTube (www.youtube.com/tvbrasilcentral).

ABC Digital