Caiado elogia trabalho da ABC e agradece a dedicação dos servidores

Ele falou também sobre o trabalho de saneamento que vem realizando e disse que quer os rios goianos produzindo água

Ronaldo Caiado concede entrevista no estúdio-auditório ao lado do apresentador Augusto César

Em mais uma entrevista concedida hoje, 14, ao programa O Mundo em Sua Casa, das rádios Brasil Central AM e RBC FM, o governador Ronaldo Caiado ressaltou a importância do complexo de comunicação da Agência Brasil Central (ABC), citando nominalmente cada uma das emissoras que o compõem e observando que, a cada dia que o visita, vê crescimento e melhora, com trabalhadores dedicados e muito competentes.

“Aqui estão pessoas dedicadas, profissionais estimulados, com as emissoras ofertando cada vez mais programas de melhor qualidade”, sintetizou. Ele foi entrevistado no programa pelos apresentadores Gil Bomfim e Augusto César Dinízio e pelo advogado comentarista Luciano Almeida, respondendo ainda a questões sobre o trabalho que sua administração vem realizando nas áreas de meio ambiente, saneamento básico e habitação popular.

Comunicação

Caiado disse perceber que os veículos da ABC estão cada vez mais atualizados e que “isso é muito gratificante para o Estado”. Na oportunidade, agradeceu a diretoria pelo trabalho que vem realizando, no sentido de avançar na proposta de melhoria da comunicação que é produzida e veiculada pelas emissoras do complexo. “A cada 15 dias que aqui chego, diviso essa grande conquista do povo goiano. Por isso, quero parabenizar a toda diretoria e servidores da ABC”, observou, enfatizando o carinho que tem pelo complexo e a confiança no trabalho que é realizado por ela.

Perguntado sobre o empenho que seu governo faz para a recuperação da bacia do rio Meia Ponte, inclusive com a programação para o plantio de 150 mil mudas de árvores, e das ações para o saneamento básico com a extensão dos linhões do João Leite para Aparecida de Goiânia, o governador enfatizou a necessidade de recuperação do rio Meia Ponte, com o plantio das árvores para a sua proteção ciliar, falou da superação das dificuldades da falta de água no ano passado e assegurou que, como legado de sua administração, quer entregar o governo com os rios goianos tendo maior capacidade de produção de água.

Foto: Silvano Nascimento

ABC Digital