Sobre a Rádio Brasil Central AM

- Quando a Rádio Brasil Central AM foi criada?

A Rádio Brasil Central AM foi criada no dia 3 de março de 1950 e desempenhou importante papel no apoio à chamada Marcha para o Oeste, com a construção de Brasília e o processo de interiorização do desenvolvimento econômico do Brasil. Atualmente é a voz de Goiás e do Centro-Oeste nas ondas do rádio. Seu radiojornal matutino, O Mundo em sua Casa, é um dos mais tradicionais do País. Ele é transmitido das 7h às 8h30, de segunda a sexta-feira;  e das 7h às 8h, aos sábados

- Qual a linha de programação da Rádio Brasil Central AM?

O público-alvo da Rádio Brasil Central está muito concentrado em cidades do interior e na zona rural. A programação é essencialmente sertaneja, com músicas da vertente caipira, sertanejo romântico e sertanejo universitário. Além da grade musical, a Rádio Brasil Central conta com noticiários de hora em hora, o tradicional radiojornal O Mundo em Sua Casa, o Parada dos Esportes, o Fala Goiás em Rede e outros programas interativos com entrevistas, convidados e quadros diversificados.

- Como posso solicitar músicas na programação da Rádio Brasil Central AM?

Por meio do Whatsapp (62) 3282-8780 e do telefone (62) 3201-7675.

- Como posso enviar comentários, críticas e sugestões para a Rádio Brasil Central AM? 

Para a produção do radiojornalismo, as mensagens podem ser enviadas por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Os telefones da produção são: (62) 3201-7668/7669. O WhatsApp do Jornalismo da Rádio Brasil Central AM é o (62) 99603 1796, o qual recebe mensagens destinadas principalmente ao radiojornal O Mundo em sua Casa. Os demais programas recebem mensagens pelo WhatsApp (62) 3282-8780.

Os perfis da RádioBrasil Central AM nas redes sociais são: 

Clique e acesse o nosso perfil no Instagram

 Clique e acesse a nossa página no Facebook